segunda-feira, 14 de março de 2011

De volta ao ponto de partida!




Naturalmente sempre estamos voltando ao ponto de partida da nossa vida, normalmente com objetivos diferentes.

Olhando friamente a minha trajetória, entendo que venho cometendo sempre os mesmos erros por medo, por puro medo de sofrer.. e advinha.. eu acabo sofrendo.

Depois de uns dias na Bahia, e de uns cascudos do meu pai estou buscando um novo caminho.. e como é difícil deixar o passado para trás, e como dói deixar as nossas lembranças soltar no ar, e não usar mais as referências anteriores para alcançar os póximos objetivo, mais é assim que tem que ser.

Em uma noite célebre da minha vida, com pessoas que sempre estiveram ao meu lado e que eu amo de paixão, eu decidi mudar para mim... e me deixei envolver pelo espumante... entreguei o corpo a Lua, e como num mergulho a parte mais funda do mar, afoguei uma parte de mim.

Força mulher, força pra mudar e seguir, chega de olhar pra trás e deixar o passado influênciar e mandar no presente, força mulher pra voltar a viver com a alegria que você sempre teve, força pra acreditar na vida, nos astros, no universo.. e deixar ele comandar o seu destino.

Pronto Universo...ENTREGUEI A MINHA ALMA A VOCÊ... RESOLVA.. Rsrs

" Ah! vamos dando risada que a vida nos chama não dá pra chorar, a minha oração é bem curta pro santo não entediar, e vamo que vamo, vamo que vamo, QUE DÁ..."

Um comentário:

  1. É isso aí filha!
    Bola pra frente que atrás vem gente.
    E na sua frente ainda há de muita gente chegar...
    Gente boa, gente má
    Gente que há!
    Seja feliz e fica com Deus que eu tô aqui pra tudo viu??
    Te amo!

    ResponderExcluir