quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Derretendo Satélites...




O ano novo chegou.. e parece que já está pra acabar.. e com ele muitas mudanças.
Sempre as mudanças.. sempre o movimento.. sempre os ciclos que voltam ao ponto inicial.

E as conquistas, até que ponto trazem o prazer que achamos que seria suficiente?
Será que nada nunca será suficiente.. mais e então.. continuamos.. esse é o ponto.. continuar.. a qualquer preço, a qualquer custo...

E cá estou eu terminando de digerir tudo que o tempo ainda não levou...
Caminhando pela cidade dos negócios eu vou estudando as possibiidades, e me convencendo todos os dias que estou fazendo a melhor opção... e escolhendo pra não ser escolhida... e acabando para que não coloquem um ponto final... e começando para que o erro seja meu.. e sendo um erro meu fica muito mais fácil de lidar!

Resumindo... cuidando de mim.. para que mais ninguém consiga pisar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário