segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Nadica de Nada...





Olho para trás e não consigo acreditar...
Onde nós nos perdemos?
Cadê as palavras escritas nas mensagens?
Cadê a alegria das fotos?
Onde esquecemos nossa cumplicidade?
Onde deixamos nosso amor?
Me pergunto como acabou?

Lembro-me bem do jeito que você me olhava,
E eu me sentia a mulher mais amada do universo...
Lembro-me dos nossos sorrisos,
Dos aviões, dos aeroportos, das lágrimas, das surpresas..
Onde nós nos perdemos?
Me pergunto o que restou?

Nada,
do nada nos encontramos e para o nada voltamos...
Eu te vi,
não sei ainda...
Se foi meu desespero em acreditar,
ou o seu em me esconder...
Eu vi o nosso amor em você,
Eu lhe encontrei novamente naquela noite
Mais o que fizemos dele quando o dia raiou?

E foi, a mesma despedida da ultima vez,
Você me olhou de um jeito estranho,
O Ônibus arrastou...
E eu já sentia o peito sangrar..
As lágrimas descendo pelo rosto
Eu já sabia..
Que você não iria voltar...
Me pergunto por que?

Nunca saberei...
A dúvida que tanto me atormentou hoje me consola,
Foi o que restou do "amor perfeito"...
Mais como nada nunca é tão bom para durar...
você se foi...
e esse amor só bate em mim..
e ele continua sim...
Aqui no meu peito.


Luara Sena

Um comentário:

  1. Tentar entender o movimento das aguas, tentando reviver um momento.....
    Partamos e pensamos para onde vamos, e porque deixamos, andamos, penamos, passamos.... e choramos!
    Ah o amor, a coisa mais linda do mundo é o amor!!!

    ResponderExcluir